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Sobre nós


O HeadBlade original foi projetado por Todd Greene em 1997 e definitivamente seguindo o axioma “a necessidade é a mãe de toda a invenção.” Ele havia começado a raspar a cabeça quase diariamente desde 1992 e depois de anos raspando a cabeça com uma navalha padrão, criou um suporte ergonômico que era compatível com os cartuchos de barbear padrões. Um empreendedor no coração, Todd tomou a navalha original e criou uma empresa com base no design. Combinado com a crescente aceitação de raspar a cabeça e o estilo de vida ativo, Todd apostar que ele poderia criar uma marca com barbeadores para a cabeça como seu núcleo. Ele nunca esperou o mundo do design para tomar nota de um romance ideia. Não que isso era “apenas uma navalha; ‘ Todd sabia que era completamente funcional e bem projetado, mas porque parecia tão pequeno no retrato grande.

Grandes empresas de barbear derramaram centenas de milhões de dólares no desenvolvimento de produtos, design e marketing, ainda aqui foi este pequeno razor concebido por um homem, em um ano, e foi ganhando prêmios de design nacionais. Por quê? Porque era tão puro e funcional e esteticamente agradável. Não foi revestida por cinquenta desenhistas com cinquenta pontos de vista que respondem a dez chefes que têm de ouvir os contadores de feijão e do departamento de marketing e, assim, a lista continua.
O HeadBlade tinha uma única função, que era fazer o headshaving se tornar fácil e foi baseado em alguns princípios de design muito simples:

  • O usuário tinha que ser capaz de fazer a barba pelo tato (ou seja, a navalha tem de se sentar perto da cabeça e o usuário será capaz de tocar a cabeça com os dedos ao fazer a barba).
  • A navalha necessários dois pontos de contacto para criar uma “suspensão” permitir que a lâmina automaticamente pivô.
  • A lâmina tinha que ser compatível com navalhas atuais vendidos na maioria dos varejistas (como muitos usuários têm uma preferência lâmina).

Na HeadBlade, design de produto é fundamental. E o amor de Todd por automóveis é evidente em muitos dos elementos de design das lâminas de barbear. Na década seguinte, com a orientação de Todd, HeadBlade, Inc. foi pioneira no mercado de cuidados de cabeça e ampliou a gama de produtos da empresa para incorporar cuidado completo da pele. Produtos HeadBlade já pode ser comprado em mais de 15.000 lojas. Nos próximos anos, você verá alguns projetos novos e emocionantes vêm de HeadBlade. Nós esperamos que você continuará a seguir o nosso caminho e ir junto para o passeio.

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Lojas com os produtos HeadBlade

O Fundador

Todd Greene, 42, é o inventor e fundador da HeadBlade, a empresa agora comemorando 10 anos no negócio. Antes de iniciar sua empresa de cuidados de cabeça, Todd trabalhou para uma variedade de empresas blue-chip, juntamente com empresas iniciantes, incluindo Starwave companhia de Paul Allen que desenvolveu o ESPN.com originais. Embora a gestão dos primeiros jogos de fantasia para eles, Todd autor de um blog fictício sob o pseudônimo de Mr. Enright. Sua história de trabalho incluiu posições na captação de recursos, desenvolvimento de novos negócios, produção de conteúdo web, design de produto e concepting. Greene descreve a si mesmo como um “empreendedor acidental” que coloca uma forte ênfase no lado experiencial da vida. Para esse fim, ele viajou extensivamente na Europa e na Ásia, um longo caminho de suas raízes na pequena cidade de Augusta, Maine, onde ele nasceu e cresceu. Para ele, a busca de ideias e experiências toma precedência maior do que um retorno sobre o investimento, embora isso é bom também. Mas a cidade grande / pequeno contraste cidade tem também dado a ele um senso bem desenvolvido do absurdo e um temperamento às vezes satírico melhor evidenciado em seu blog para Huffington Post. Além de ser bem-viajou, Todd faz questão de seguir e, ocasionalmente, participar de uma variedade de esportes de ação. Esses interesses têm permitido Todd “descobrir” esportes como artes marciais mistas bem antes que tenha gostado aceitação mainstream. De fato, sua empresa foi uma das primeiras patrocinadoras do Ultimate Fighting Championship, agora uma empresa quase mil milhões de dólares.

 

Como proprietário de um negócio bem-arredondado, Todd está interessado em sabedoria gestão encontrados em livros como The Alchemist e A Arte da Guerra. Ele segue as artes e as cenas de música no sul da Califórnia de perto, sempre à procura de idéias e inspiração. Não surpreendentemente, ele tem sido um palestrante destaque na USC Pepperdine e do Art Center of Design Pasadena. Como um designer industrial, forte atração de Todd para formar e função reforça sua crença em uma vida melhor através de um melhor design que é esperançosamente transparente para o usuário. (Ninguém pensa sobre a necessidade de um identificador de guarda-chuva até que está chovendo.). E isso explicaria sua invenção mais famosa. O período de gestação para a navalha cabeça ergonómico, desde a ideia ao protótipo à produção, era de dois anos de testes e desenvolvimento constante. Todd trouxe sua invenção ao mercado e batizado de “O HeadBlade” em 1999. A empresa acaba de celebrar seu aniversário de 10 anos com quase 1 milhão de unidades vendidas. A navalha HeadBlade agora está incluído na coleção do Museu de Arte Moderna de Nova Iorque Cidade, é uma revista TIME “Melhor Invenção do Ano” e agora, a navalha está disponível produtos em qualquer lugar para maquiagem são vendidos Múltiplas extensões de linha HeadBlade de produtos de higiene dos homens são introduzidos a cada ano para que o processo de concepção e I & D nunca pára.. Com a marca, Todd não se limita a vender um “penteado”, ele vende um estilo de vida para os homens que raspam suas cabeças e as pessoas que os amam. Um olhar para o seu site www.headblade.com e você vai ver o que ele significa HeadBladers como Todd são caras orgulhoso e confiante;. nem passiva sobre a vida nem as decisões que o afetam Isso poderia realmente ser um mantra das sortes para a sua vida e negócios Todd reside em Santa Monica e comuta para trabalhar para em um HeadBlade assinatura.. Lotus amarelo e preto. Em seu tempo livre, Todd viaja para HeadBlade evento esportivo patrocinado todo os EUA e visitas ocasionais a região vinícola. Ele bloga para Huffington Post e regularmente aos seus Twitters HeadBladers miríade de celebridades e amigos.